quinta-feira, 14 de julho de 2011

Discussão: Acidente envolvendo Porsche.

A alguns dias vem de discutindo sobre o acidente envolvendo um Porsche a 150km/h e que resultou na morte de uma advogada. A primeira vista, quem estava com a culpa era o motorista do Porsche, mas se avaliarmos bem o caso veremos que não foi só isso. Depois de ouvidas as testemunhas,  descobriu-se que a advogada teria avançado o sinal vermelho, e por isso, o Porsche, que vinha em uma velocidade absurda atingiu o carro da mesma. Ai fica a dúvida: De quem foi a culpa?
Dos dois!!! É, isso ai, a culpa foi dos dois! Ela: Porque avançou o sinal (infração gravíssima), e ele, porque estava em alta velocidade e acima de tudo, embriagado.
Porém, a culpa fica um pouco mais leve para ela, por tem a justificativa que aquela era uma rua deserta e, se parasse no sinal, teria grande risco de ser assaltada.
Terminada essa parte do caso, vamos a última: A punição! Essa parte está causando indiguinação geral. Ela morreu, não pode haver pena para a mesma... Mas ao motorista deveria ser aplicada uma não é? Pois não foi! Ele simplesmente pagou uma "multa" de R$300,000,00, e vai responder o processo em liberdade. Além do mais, a infração foi considerada crime culposo, quando não há intenção de matar. Fala sério! Ele bebe "umas", pega seu carrão e sai por aí à 150km/h e ele não assumiu o risco de matar. Esse caso é uma vergonha para o judiciário brasileiro!
Agora, só nos resta esperar para ver qual vai ser a decisão da justiça. Todos nós esperamos que se cumpra a lei. Pois, no Brasil, ser rico financeiramente, pode ser um bilhete que diz "NÃO É NECESSÁRIO RESPEITAR AS LEIS!!!"

                         


Por Gabriel, Proprietário

Nenhum comentário:

Postar um comentário